Avatares + Apresentação

Oii click em Leia-Mais para continuar a ler...

 Oi gente! Bom pra começar sou a Nathália a dona do blog irei postar sobre goodies -obvio- mais então como pode ler sou péssima em me descrever então..eu sou L.B.S. {não, não é oque você ta pensando em L-lésbica ,B-bicha, S-sapatona, se você que ta lendo isto e sabe oque significa , mais a maioria das pessoas não sabe o que é} então L.B.S. significa Little Black Star, Sou desde 2008, eu amo muuuuuuuuuito a Avril, uma das musicas minhas musicas preferidas dela são a Complicated, e Hello Kitty amo muuito tudo isto, e também sou um pouco Lovatic, não sou daquelas pessoas que ama muito ela eu diria que sou poser da Demi até por que não sou fã dela mais curto muito as musicas dela então se quiser me chamar de poser pode chamar -mintira- x-x.
Então vamos para o post, bem eu não sabia muito o que postar então eu como sempre cheretando o Google porque não tive o que fazer ai eu gostei dos Avatares e tentei fazer não me julguem por que comecei a tentar a fazer hoje não sou muito experiente nestas coisas então se gostarem fazeram muito bem pra mim ^-^ então comentem ~ ah só mais uma coisinha os Avatares São da Avriil <3 <3 

1 Modelo - 80x80

  






2 Modelo - 200x200 

      




       









Nenhum comentário :

Postar um comentário