Tutorial - Modelo de Post-Footer

 Oiiiie gente click em Leia-mais para continuar a ler...
Hoje vim trazer 1 modelo de footer que eu fiz bonitinho muito bonitinho...acabei de chegar da escola to cansada e mesmo assim vou postar hoje..meu dia nao foi daqueles mais foi todo mundo me chama de poser so porque eu não sei falar o nome direito da minha amada Avril <3..alias eu sei falar mais ninguem acredita que e o certo só porque o nome é em ingles e talz mais nao e em ingles o nome dela é frances que significa abril se diz Àvril e eles falam Eivril entendem por isso que eu tou mais o menos hoje pode ser até frescurite mais não é quando a minhas amigas querem me chemar de alguma coisa e fala com outras palavras e vocÊ entende mesmo sendo em outras palavras -cansei- então vai começar?
È simples o modelo mais deixa muito bonito o footer ^-^
Primeiro vai em editar HTML e procure por: 
]]></b:skin>
 Depois de achar cole este código acima: .post-footer-line-1 {
border-bottom: 1px solid #f5e08d;font-size:8px;padding-top: 5px;font-family: silkscreen;}.post-footer-line-2{border-bottom: 1px dashet #f5e08d;font-size:8px;margin-bottom: 5px;font-family: silkscreen;}
Pronto! Espero ter ajudado bjos ^3^ -Se for usar credite-

Nenhum comentário :

Postar um comentário