Noticia Boa e Noticia Ruim

 genteney tuds em cima eu mais o menos né..

porque eu vou fechar o blog por alguns meses ou dias não sei muito bem sabe porque? o pc ta com problema, o not também não sei porque minha irma vai levar pra consertar e demora um pouco ai ne ja sabe...então eu não sei oque fazer se quiserem participar do meu concurso pra eleger uma a duas postadoras mais se quiser participar, escreva no comentário: 
-Seu nome?
-Sua idade?
-Sabe mexer com o photoshop? {e a imagem de demostração}
-Link do seu blog
-Você mexe só com goodies?
-Quando pode postar? {dia e hora}
E por ultimo basta compartilhar o blog ^^ 

Kissus ^3^ Ai será melhor que o blog não fecha e e bom saber que esta em boas mãos ^--^

Um comentário :

  1. -Seu nome? Júlia(mas gosto que me chamem de Juuzis :3 )
    -Sua idade? 11 anos >.<
    -Sabe mexer com o photoshop?Sim {imagem de demostração http://imgur.com/a/MDs7v}
    -Link do seu blog; http://otakupixeladaaaah.blogspot.com.br/
    -Você mexe só com goodies?Não...
    -Quando pode postar? {dia e hora} Sempre que puder ^^ mas todo domingo é certeza ksks
    E por ultimo basta compartilhar o blog ^^ Dsclp, mas como compartilha(tô iniciando agora e sou noob) ksk

    ResponderExcluir